segunda-feira, 10 de junho de 2024

Sobre o autor do blog


Nasci em Taguatinga Distrito Federal (Brasília, Brasil), sempre tive interesse por tecnologia. Formação técnica em eletrônica (escola técnica de Brasília), graduado em redes de computadores (FATEP) , certificado ITIL v3, atuando desde 2002 na área de tecnologia da informação.

O intuito desde blog é ajudar como um pouco do meu conhecimento e experiências, adquiridos na minha jornada atuando no campos da : informática, eletrônica e tecnologia da informação, nos setores da educação, comercio, saúde, bancário e jurídico.

Sintetizei uma parte dos meus conhecimentos em  produtos digitais ( cursos, e-books e apps ), que você pode obter o meu site https://einftronic.com.br/ , os valores são simbólicos em relação a todo trabalho, que existe no processo de criação.


Outros estudos por mim realizados:


Administrador de Redes Linux; Administrador de Redes Windows; Configuração de Equipamentos Cisco, Formação Linux : Linux Básico, Linux Intermediário, Linux Avançado, Linux ShellScript, Redes Linux, Manutenção de computadores

Segurança em redes Microsoft; ITIL® V3 Foundation; Virtualização com WMWare; Hacker Ético; Java na prática; WINDOWS 10 | MD-100; Programação em Python; Analista de Cibersegurança; Proteção de Dados; Cibersegurança : Anatomia Clássica de um Ciberataque

Desenvolvimento seguro : APPSEC E IA Utilizando Inteligência Artificial na Defesa Cibernética; Threat Hunting : Em Busca da Agulha no Palheiro;Protegendo sua identidade digital, Defesa Cibernética Detecção de Malware Fileless; Cloud Fundamentals.



Agradeço as todos pela visita, deixem seus comentários !!!

  

0 comments:

Postar um comentário

Translate | Tradutor

Loja

Loja
Nossos Produtos Digitais


EBOOKS

Deseja anunciar aqui. Fale comigo !!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Arquivo