quinta-feira, 11 de julho de 2024

Os principais níveis de atendimento em tecnologia da informação





Depois de um tempo de reflexão cheguei a concluir que na área de tecnologia possui estes principais níveis de atendimento ao usuário, podendo realizar mais atividades cada profissional.

Estas 3 funções são a base e servem de sustentação para as demais setores de TI. 

Podemos notar que a área de suporte de TI é algo mais a nível intelectual e envolver mais o software ( remoção, atualização e atualização) .

E se descermos para o técnico de informática podemos notar que o mesmo começar a se envolver com parte de hardware com equipamentos, assim como o software também e como citei que o mesmo pode criar aplicações simples.

Enfim, vamos para o técnico em eletrônica, este como citei na tabela, pode realizar a manutenção a nível de componentes de eletrônica dos equipamentos.  Este atua da área de microinformática ou chamado também de hardware.      

Obs.: Chamei os mesmos como os principais níveis de atendimentos, pois considero a base para as demais profissionais de tecnologia. 

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