sexta-feira, 31 de março de 2017

Um realidade no mercado de WIFI

Esses dia fui a um cliente e ele estava sem acesso a internet, tinha cancelado seu acesso adsl e pretendia ficar só com sua 4 G.

Bom, como todo saber o celular possui a função de ponto de acesso para compartilhar o acesso, logo pensei comigo mesmo se todo mundo começar a fazer isso muitas empresas vão perder cliente de adsl, assim como os provedores de acesso via rádio.

Nessa crise todo mundo esta buscando uma forma de economiza e aquela questão no deserto até um gota de água vale muito.

Outro ponto vou citar para os provedores de acesso a internet via rádio e que a UOL wifi ( não estou fazendo propaganda ) possui um serviço de internet wifi por apenas R$ 30,00 mensais e pensa ai se ela implantar isso no Brasil todo muito provedor se não se adequar a concorrência vai fechar isso é a realidade, logo se tenho um de R$ 30,00 porque pagar um de R$ 100,00 é bom todos pensarem não só em si próprio, mas também nos outros porque as grande estão de olho no SCM.


Resultado de imagem para ponto de acesso wifi

0 comments:

Postar um comentário


Caso queria ajudar nosso projeto... Fique à vontade !!!


EBOOKS

Translate | Tradutor

Deseja anunciar aqui. Fale comigo !!!

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.

Popular Posts

Arquivo